Dicas

Como usar o aplicativo “Relógio” no iPad

0

Olá pessoal,com a atualização do iOS 6 a Apple inclui o aplicativo nativo “Relógio” nele tem relógio,cronômetro,alarme,contagem regressiva.Gostei muito do design clássico do app.Quando não se tinha app no iPad,tinha que ir na App Store e baixar aplicativos de terceiros.Mas felizmente a Apple colocou o Relógio no iPad,saiba como usar o app.

Aprendendo a usar o “Relógio”

  • Adicionar um relógio:  Toque em Adicionar e digite o nome de uma cidade ou escolha uma cidade na lista. Se não encontrar cidade que está procurando, tente procurar uma cidade maior que esteja no mesmo fuso horário da cidade desejada.
  • Para exibir um relógio em tela cheia:  Toque no relógio e ele ficará em tela cheia. Toque em Relógios do Mundo para visualizar todos os seus relógios.
  • Organizar os relógios:  Toque em Editar, depois arraste  o botão reordenar  para mover ou toque em  o botão apagar  para apagar.
  • Definir um alarme:  Toque em Alarme e depois em  o sinal de mais.
  • Alterar um alarme:  Toque em Editar, depois toque em  o botão de mais informações  para alterar ajustes ou toque em  o botão apagar  para apagar.
  • Definir um timer de repouso:  Toque em Timer, escolha um horário, toque em Sons, escolha Parar Reprodução, toque em Definir e, em seguida, toque em Iniciar.

 

5 aplicativos grátis para você rastrear sua encomenda dos correios no iPhone e iPad

Previous article

Como um Advogado pode aproveitar melhor seu iPad/iPhone

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Dicas